.

.

27 janeiro 2019

Resenha: Perfume Club United (CU)

Liberdade
Alegria que contagia
Uma dança solta, leve
Um amor de verão
Um sol olfativo

É assim que começo a resenha sobre o Club United, perfume inspirado no CK One de Calvin Klein. Assim como o CK One, o CU é compartilhável, fresco, perfeito para os dias quentes.


Notas de saída - Notas verdes, tangerina, bergamota, limão siciliano
Notas de corpo - Bergamota, limão, mandarina, notas verdes
Nota de fundo - Cedro, sândalo, âmbar, musgo de carvalho 

CU é um perfume totalmente fresco, mesmo depois de todas as evoluções.

Ele abre me convidando a ser feliz, a viver alegre e positivamente.
As notas cítricas são agradabilíssimas, deliciosas, frescas. Me fazem desejar um suco extremamente gelado de frutas cítricas e uma praia com o sol escaldante.

O imaginei guardado na geladeira, pronto para ser usado geladinho. A sensação deve ser ótima.

Não bastasse a citricidade da saída, o corpo a intensifica, segurando essa pegada fresca.

No fundo, sinto a quentura do cedro de maneira muito discreta (nada de toque amadeirado).
O meu olfato o sente totalmente cítrico com essa nuance sutilmente quente.

Na minha pele, ao meu olfato, a evolução é: cítrico -> cítrico -> cítrico levemente quente

CU é um perfume para ser usado e abusado sem dó, sem piedade. É perfeito para quem gosta de tomar banho de perfume. É para marcar momentos quentes, momentos de verão

É para se sentir livre, leve solto, feliz. Para celebrar a natureza. Para alinhar-se com a alegria advinda do sol. 

É exatamente assim que eu me sinto quando uso CU. Me sinto bem. Me sinto de bem com tudo o que me cerca. Faz o meu dia leve, tranquilo.

Sim, tem semelhança olfativa com o CK One!

O meu CU veio da Ibay Brasil (aqui) por um preço super acessível.
A Ibay dispõe de outras famílias olfativas. Clique aqui para conhece-las!