.

.

16 janeiro 2019

Creme Facial Seiva Viva

A minha pele é extremamente sensível. Eu posso usar o produto mais natural do mundo, ela “rejeita”, avermelha, desencadeia acnes


Faz um tempinho que estou usando o creme Seiva Oliva (100% natural). Desencadeia antes? Sim! Desencadeia acnes! Porém ele não irrita a minha pele como todos os que já usei.

  • A textura dele é leve, desliza facinho (dá até pra fazer massagem facial de tão deslizante que é) 
  • Hidrata sem deixar a pele oleosa
  • Tem aroma delicado (sinto o cheiro de palmarosa - não sei se contém esse óleo que é perfeito para clarear a pele, inclusive para tratar manchas de melasma)
  • Uso apenas durante a noite e, no dia seguinte, acordo com a pele totalmente descansada, radiante, viva, com a sensação de que ela está mais clara
  • Por ter uma textura leve e deslizar fácil, rende muito

Uso todas as noites, estou amando e sou só gratidão a Deus por nos proporcionar a natureza e, assim, aproveitarmos o que as mãos apaixonadas das marcas de produtos naturais nos oferecem.



Caso tenham interesse em conhecer o creme, entrem em contato, no Instagram, com a @burleskcosmeticos.