.

.

09 dezembro 2018

Resenha: Néctar Rosé - Charme Essência

Depois de uma semana só com ele, findei os testes.


Puro encantamento!
Seduz-me completamente. E parece que, propositalmente, esse é o seu intento. 


É sob a luz dessa “lua” que declaro o meu amor por Néctar Rosé.
É sob essa luz que conto-lhes um segredo: ele me convida a ser doce, amável, gentil.
Sob essa luz, registro que ele “espoliou” meu coração.

Sob essa luz, digo que ele disse sim para minha pele, casando-se com ela sem a intenção de separar. 
Sob essa luz, afirmo que ele me fala coisas incríveis. Tudo o que ele fala me leva a crer que é apaixonadíssimo por mim. 

Ele sabe muito bem o que falar para conquistar uma mulher. O conjunto das falas faz com que eu me sinta única, muito amada e desejada por ele.
Ele não me deixa só! Ele faz questão de mostrar que está sempre comigo, o tempo todo.
Ele me aprecia como se eu fosse uma joia rara,
Ele me toca com suavidade.

Sob essa luz, desejo que o nosso casamento seja perfeito e duradouro porque eu quero ouvi-lo falar coisas inéditas, quero sentir o seu toque com mais intensidade, de maneiras diferentes, quero ouvi-lo dizer que me ama e que está comigo para todas as ocasiões.

Tenho certeza que, com todo esse amor e envolvimento mútuo, ao longo da nossa convivência, ele ainda me falará muitas coisas.

Néctar Rosé é um perfume de nicho brasileiro da casa Charme Essência.

Néctar Rosé é um eau de parfum floriental da coleção Nativus, inspirado na lenda do beija-flor, uma lenda indígena.

''Segundo a lenda, dois jovens de tribos rivais, se apaixonaram e viveram um romance proibido. Mas um dia, um dos guerreiros da tribo da jovem os encontraram e isto foi o suficiente para espancar o rapaz, levar a jovem de volta para tribo e acusá-la de traição, e por ser muito jovem ao invés de matá-la os Xamãs resolveram transformá-la numa flor.

O rapaz foi socorrido e logo ao se recuperar descobriu o que havia acontecido com sua amada. Em seguida entrou em tremenda depressão, com isso os Xamãs, depois de muito pensar, decidiram transformá-lo em beija-flor.

Segundo a lenda, é por isso que o beija-flor vai de flor em flor, sempre tentando achar a sua amada.''

Néctar Rosé é uma fragrância que foi desenvolvida para representar a flor perfeita com o néctar perfeito para materializar o cheiro, ora produzido pela flor, que tanto o beija-flor procura.

Notas de saída - Bergamota, romã, néroli e figo fruta (néctar)
Notas de corpo - Cassis, priprioca, rosa, gerânio bourbon e pimenta rosa
Notas de fundo - Musgo de carvalho, ládano, sândalo mysore, patchouli dark, musks e oud

Já falei um monte sobre ele lã em cima. É exatamente desse jeito que o sinto.

Em relação as notas, na saída, doce, um doce que deixa qualquer um com água na boca. A citricidade, ao meu olfato, brinca de esconder-se. Pra mim, serve apenas pra dar uma sensação ardida muito sutil. Achei ótimo essa timidez dela porque estou apaixonada pelo adocicado.

No corpo, a nota de cassis só intensifica o adocicado. Sinto a minha segunda nota preferida da vida, gerânio, mas com delicadeza. Priprioca é uma nota forte, porém, no Néctar Rosé, ela não se mostra em momento algum, segundo meu olfato. Já a nota de pimenta rosa, ela promove um toque quente, aquecedor, mas não tão apimentado como em alguns perfumes.

No fundo, a nota de oud o deixa com o aspecto incensado.

No geral, é um perfume doce incensado.

É um perfume completamente feminino, envolvente, apaixonante, conquistador. Pra mim, ideal para ser usado em encontros românticos noturnos.

É muito bem elaborado. Uma preciosidade líquida brasileira. Pra quem gosta de perfumes doces não enjoativos, taí uma ótima opção de perfume!!

Na minha pele, ele dura cerca de sete horas e exala de cinco a seis, o que me surpreendeu, uma vez que eu não esperei tanto dele.

Clique aqui para adquirir o seu e aqui para conhecer todos os perfumes da casa Charme Essência!