.

.

10 junho 2018

Resenha: Perfume Molecule 03 - Alta projeção e duração

Hoje eu vou falar sobre um perfume de projeção e duração incríveis, o Molecule 03

O aroma químico desta vez é o acetato de vetiveryle, um ingrediente que, na verdade, começa com óleo de vetiver. Através de um processo químico os tons mais escuros vão sendo apagados e os que permanecem são os amadeirados suave e elegante de raízes de vetiver secas. Uma nota de vetiver refinada que, no Molecule 03 é celebrada em sua forma mais pura. Surpreendentemente, esta única nota percorre a escala de todos os aspectos de vetiver.

Molecule 03 traz o yin e yang do frio e do quente, é um perfume “skin scent” secreto e astuto. Se fosse uma jóia, seria uma esmeralda, única, impecável em um ambiente de platina simples, uma coisa de beleza e, talvez seja o vetiver mais perfeito que você já tenha experimentado. Amantes do Vetiver: chegou o que vocês esperavam.


Um bosque, uma chuva, uma terra molhada... uma raiz preciosa. Tudo isso dentro de um vidro.

Um aroma rançoso
Um aroma teletransportador
Um aroma para agradar
Um aroma para desagradar
Um aroma para atrair
Um aroma para afastar
Um aroma amor
Um aroma ódio
Um aroma 8 ou 80
Um aroma primitivo, extremamente duradouro, que impregna até na alma do ser
Um aroma bicho do mato
Um aroma de conexão com a terra mãe e sua sublimidade
Um aroma assombrosamente potente

Prazer, eu sou o vetiver!

Sim, existe tudo isso dentro do Molecule 03! 
Digo que é para gostos excêntricos porque vetiver, principalmente em sua forma mais pura, não é tão fácil de agradar. O Molecule 03 é puro aroma de vetiver, um aroma telúrico que dá um banho de projeção e duração (pra mais de 10 horas).

Evolução? De vetiver para vetiver e ponto! Para quem gosta de vetiver, assim como eu, vai amar essa obra prima não só pelo aroma, mas pela performance projetora e duradoura.

O meu veio da Espírito Bird e você pode adquirir o seu aqui!