.

.

02 junho 2018

Resenha: Ekos Flor da Manhã de Natura

Mais uma surpresa olfativa pra mim: a experiência de sentir Ekos Flor da Manhã de Natura

Ekos Flor da Manhã é uma fragrância floral exclusiva e sofisticada, que traduz a natureza generosa e exuberante da Amazônia de forma surpreendente e refinada..

O dia começa a amanhecer e você está no maior jardim do planeta, a Amazônia. Observando a beleza das flores daquele lugar, os seus sentidos se perdem em uma mistura de aromas e cores. Então você a vê: exuberante, com um perfume que parece dançar pelo ar. Ela é a Flor da Manhã. Graciosa, encantadora, radiante. Assim como você.

Inspirada nessa flor que desabrocha nos primeiros instantes do dia, Natura Ekos criou essa fragrância. Enriquecida com uma combinação única de óleos essenciais amazônicos, Ekos Flor da Manhã possui uma essência floral luminosa, que possui uma saída cítrica, corpo floral delicado e fundo confortável levemente adocicado.


Eu sou alegre
Sou fresca
Sou leve
Libero sorrisos com a minha alegria

Eu desabrocho 
Eu floresço 
Sou feminina

Sou quente e irradio como o sol
Eu aqueço 
Sou afago 
Sou abraço 

Eu adoço o amargo da vida
Eu exalo delícias e satisfaço o paladar pelo meu aroma doce 
Eu sou uma riqueza natural dentro de um vidro, eu sou Flor da Manhã! 

⚠️ As descrições são feitas por mim! Eu descrevo como eu as (notas) sinto, de acordo com as minhas percepções olfativas e emocionais.

Notas de saída - Bergamota, gengibre, grapefruit.
Notas de corpo - Violeta, jasmim, muguet.
Notas de fundo - Musc, âmbar, cedro.

Gente, esse perfume (na verdade é colônia) é simplesmente delicioso e tem uma potencialidade incrível pelo fato de ser uma colônia. Eu o sinto como o descrevo acima.

Na saída, eu sinto o cítrico amargo do grapefruit (grapefruit é o resultado do cruzamento do pomelo com a laranja) e o ardidinho do gengibre bem sutil;
No corpo, violeta mostrando a sua delicadeza e feminilidade;
No fundo, o amadeirado balsâmico do âmbar e o aroma amadeirado seco e quente do cedro bem intensos.

  • A projeção e duração surpreender por se tratar de uma colônia!!
  • Na minha pele, projeta de 4h a 6h e dura de 7h a 8h;
  • Cai bem em qualquer estação do ano e em qualquer horário do dia;
  • Em mim, ele exala mais em dias quentes.

Clique aqui para conhecer os demais perfumes da Natura!