.

.

17 junho 2018

Resenha: L'essence Des Notes - Vetiver e Patchouli

Vou começar esse post com uma apresentação de c omo sinto uma das notas do perfume a ser resenhado :)

  • Eu tenho o amor acima de todas as coisas;
  • Eu me entrego em tudo e por completo, intensamente;
  • Eu estou aberta a novas vivências extraordinárias;
  • Eu sou daquelas que todos querem por perto, pra vida toda;
  • Eu teletransporto pessoas para lugares incríveis, onde há paz e harmonia, onde podem se conectar com seu próprio eu;
  • Eu sou aquela que encanta pela beleza natural;
  • Eu sou do tipo que ama a liberdade em todos os aspectos da vida;
  • Eu sou um ser que emana amor, tranquilidade, paz, leveza, ingenuidade e pureza;
  • A minha luz encanta e contagia a todos ao meu redor;
  • Muitos tentam apagar a minha luz, o meu brilho, mas sou tão forte que se torna uma tarefa cansativa, impossível;
  • Sou 8 ou 80 - ao mesmo tempo que muitos me amam, muitos também me odeiam, não me dando a chance de mostrar o quanto eu posso surpreender e mostrar a minha capacidade de transformar pessoas e seus estados psíquicos. Os que me dão a chance têm as almas transformadas, limpas, livres de negatividade. Se tornam amor, verdadeiramente humanos, passam a emanar vitalidade, auto confiança e desejo de transformar seus semelhantes, assim como foram transformados por mim, porque é transformando os seres que se transforma o mundo;
  • Nada me detém, só me fortalece, como o componente chamado patchouli, que intensifica a minha personalidade, a minha descrição;
  • Sou do tipo que dispensa apresentações, mas, aqui, tenho o prazer de me apresentar:

Prazer, sou a “mulher vetiver”! Essa não sou eu, mas poderia ser. Vetiver tem todo esse poder transformador, se permitirmos.


Tudo isso para falar sobre uma delícia aromática, o L'essence Des Notes - Vetiver e Patchouli.

Esse perfume não é puro vetiver, mas é uma nota mais evidente em minha pele, por isso uma descrição especial para ela


  • Ele tem uma saída meio alcoólica cítrica, me remetendo a uma sobremesa de bergamota e toranja flambada. Quando sinto as frutas vermelhas, que é quase imperceptível ao meu olfato, chego a salivar, pensando em morangos azedos;
  • No corpo,  ele se torna incensado, porém de forma sutil e deliciosa. Eu amo essa fase dele algo meio especiado devido a pimenta preta ♥♥
  • No fundo, ele fica amadeirado, telúrico e me leva pra uma tarde de chuva em uma floresta rica de árvores secas, árvores verdes vivos, com uma terra escura, espessa, recém molhada, um lugar que faz com que eu me sinta leve, livre e muito bem acolhida.

Depois de mais ou menos trinta minutos, consigo, finalmente, sentir o docinho das frutas vermelhas, daí ele fica um docinho nada enjoativo, incensado e especiado comedido e telúrico com um toque cítrico da bergamota e toranja. 
Não é um perfume que, após todas as evoluções, fica apenas nas notas de fundo, pelo menos na minha pele.

O meu L'essence Des Notes - Vetiver e Patchouli veio da Madame Vilar. Caso tenha interesse em conhecer essa delícia olfativa, clique aqui!