.

.

30 novembro 2017

Minimize linhas de expressões com o Óleo Vegetal de Açaí - Harmonie Aromaterapia

Quem acompanha o blog sabe que sou adepta dos óleos vegetais e essenciais. Estou sempre buscando melhorar a aparência da pele do rosto, que já apresenta os sinais dos +30 anos. Tô sempre preocupada, querendo regredir esses sinais e evitar o surgimento de novos.
 
Atualmente, tenho investido muito no Óleo Vegetal de Açaí da Harmonie Aromaterapia, um antioxidante natural para cuidar de peles envelhecidas.
 
 
​Nos cabelos, o óleo de açaí nutre e revitaliza profundamente os fios, fortalecendo e protegendo os cabelos enfraquecidos. Além disso, ele reduz o frizz e impede a formação das pontas duplas. Com textura leve, é absorvido rapidamente sem pesar nos fios, podendo ser utilizado até por quem tem cabelos finos.

Para a pele do rosto, mais maravilhas. O óleo vegetal de açaí é um poderoso antioxidante que reduz até as mais profundas linhas de expressão. Nutritivo e hidratante, ele pode ser utilizado também para tratar de lábios rachados.

​Já no corpo, este óleo é extremamente desintoxicante, fortalece e estimula a circulação sanguínea e auxilia na absorção de Ferro. Reduz estrias e queloides, é um potente regenerador e cicatrizante especialmente indicado para machucados de difícil cicatrização.
 
 
Estou usando duas vezes ao dia e posso dizer que estou amando demais
 
O óleo é bem levinho e desliza perfeitamente na pele, na hora de aplicar. Usando a dosagem certa, não deixa a pele melecada.
 
 
Eu aplico uma quantidade mediana (nem deixa a pele seca, nem melecada). De imediato é possível sentir a pele hidratada, macia e sedosa. Ele dá um up na pele, acalmando, deixando-a com aspecto de bem cuidada. O uso contínuo, realmente, minimiza as linhas de expressões. 
 
 
Mesmo usando ele na dosagem certa, após lavar o rosto, a pele pode ''soltar'' o óleo, deixando a pele com um glow que eu gosto muito, tipo aquela oleosidade natural da pele. É como se a pele ''chupasse'' o óleo, expelindo-o após a lavagem. O aroma dele é delicado e delicioso que, aos poucos, vai desaparecendo. Se tornou o meu óleo vegetal da vida
 
O meu óleo veio da Harmonie Aromaterapia e, por todos os benefícios, acho super em conta o valor (R$29,90 - 30 ml - se for usar apenas no rosto, rende horrores). É um óleo que vale muito a pena investir e os efeitos podem ser potencializados com a adição de óleos essenciais rejuvenescedores.
 
Clique aqui para adquirir o seu óleo de açaí e aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Harmonie Aromaterapia, inclusive óleos essenciais!