.

.

27 outubro 2017

La Nuit Trésor de Lancôme, o perfume para conquistar - Jolie Cosméticos

Buscando um perfume sedutor, envolvente e marcante?
Que tal conhecer o La Nuit Trésor?
 
 
La Nuit Trésor Légère é a delicadeza da rosa, uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração delicado com a essência da rosa damascena e um toque suave de musk branco, entrelaçado com a deliciosa fava tonka.
 
O frasco é decorado com uma nova rosa mostrand a delicadeza e ternura da fragrância. O diamante negro icônico é recriado por uma fragrância cristalina.
 
La Nuit Trésor Légère é o perfume para marcar momentos, é para quem gosta de conquistar pelo aroma, para quem gosta de chegar e ser o centro das atenções, que gosta e quer receber elogios/ser perguntada que perfume está usando. 
 
É o perfume que virou moda, digamos assim, de tão atraente que é. Muitas mulheres estão enlouquecidas por ele ♥ É para a mulher se sentir poderosa e sedutora, para atrair olhares pelo cheiro.
Você pode adquirir o seu, clicando aqui. A Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.

Prefere outro tipo de família olfativa? Clique aqui e confira todas as opções disponíveis! ;)
Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive perfumes. Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;) 
Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui). 
Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente.