.

.

30 novembro 2017

Mantenha o loiro com o kit Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening - Jolie Cosméticos

Quem tem cabelo loiro, sabe o quanto é difícil manter a cor bonita. É necessário investir em produtos específicos a fim de tratar, recuperar o tom.
 
 
Um bom produto faz a grande diferença, como o Kit Shampoo + Condicionador da marca John Frieda.

O kit contém 1 Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening (shampoo de 250ml) e 1 Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening (condicionador de 250ml).
 
 
Shampoo Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening envolve os cabelos loiros com finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção contra quebra. Fortalece os cabelos frágeis e ajuda a reduzir a quebra. O resultado são cabelos loiros mais brilhantes, mais suaves e sedosos.

Condicionador Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening envolve os cabelos loiros com finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção contra quebra. Fortalece os cabelos frágeis e ajuda a reduzir a quebra. O resultado são cabelos loiros mais brilhantes, mais suaves e sedosos. 
 
Ambos possuem ativos, tais como chá verde, seda hidrolisada e silicones lustrous.

Sheer Blonde é uma linha revolucionária de produtos desenvolvida especialmente para o tratamento de cabelos loiros. Fórmulas inovadoras ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiro, sem adicionar ou retirar coloração. Os cabelos saudáveis refletem a cor e o brilho natural. Os cabelos loiros são mais frágeis e propensos à quebra, por isso, necessitam de maior fortalecimento e nutrição
 
Quer um cabelo loiro bem cuidado e no tom de dar inveja? Clique aqui para adquirir o seu kit! A Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.



Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive perfumes. Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;)

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui).

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente.