.

.

24 março 2016

Elimine os odores das mãos com a linha Sabonetes do Gourmet da Omnes

Sabe quando você precisa fazer um jantar para agradar uma pessoa especial, mas fica com aquele receio de prepará-lo para não ficar com o cheiro dos alimentos nas mãos, por isso acaba usando inúmeros artifícios para que ele não fique impregnado até a hora do encontro? É chato, não é?

Mas já pensou em um produto que, após horas na cozinha, manipulando alimentos que deixam o cheiro nas mãos, elimina o odor?
Sim, esse produto existe e se chama Sabonete do Gourmet da marca Omnes!

A linha é composta por três sabonetes:


Sabonete do Gourmet Cuccina
Inspirado nos sabores da cozinha Chinesa e Mediterrânea, contém Óleo Essencial de Gengibre com um toque de Oliva. 




Sabonete do Gourmet Ervas de Provence
Inspirado nos campos de ervas aromáticas de Provence na França, o Sabonete do Gourmet Ervas de Provence traz o toque do Alecrim, do Tomilho e da Sálvia. Seduz pelo perfume, como acontecia com os visitantes da cidade de Provence que costumavam voltar para casa com mudas daquelas plantas especiais, completamente envolvidos pela sua fragrância.


Sabonete do Gourmet Especiarias
Inspirado nos aroma tropicais da Índia e do Brasil, é enriquecido com Óleo Essencial de Canela com uma pitada de Pimenta Rosa. 

Além do cheiro persistente que os alimentos provocam, a maior causa das intoxicações alimentares está relacionada à falta de cuidados com a assepsia das mãos ao manipular esses alimentos. 


Os sabonetes eliminam bactérias como Salmonella, Staphylococcus e E.coli, entre outras. É levemente esfoliante. Retira das mãos odores de alho, cebola, cloro e outros e protege contra irritações. 

Lavar as mãos regularmente com o Sabonete do Gourmet elimina resíduos e bactérias e ainda cria uma barreira que protege contra irritações. Ao final do processo, as mãos estarão limpas, bem tratadas e incrivelmente livres de odores alimentares, sendo capaz de eliminar, também, o odor da nicotina.

É um método simples, prático e rápido na eliminação dos odores, pois não precisa ficar esfregando as mãos por horas para que sejam eliminados.

A embalagem contém 335g e custa apenas R$40,10 (quarenta reais e dez centavos).

Clique aqui e adquira o seu!
Clique aqui para conhecer todos os produtos Omnes!
Omnes no Facebook (aqui);
Omnes no Instagram (aqui).