.

.

23 fevereiro 2016

Cuide da pele do seu bebê com o Sabonete e Xampu Sólido CheiroVivo

Muitas mães adeptas de hábitos naturais gostam de passas esses hábitos para os filhos desde pequenos, seja na alimentação ou no consumo de produtos de higiene, como sabonetes, por exemplo.
Pele de bebê é sensível e deve se ter muito cuidado ao utilizar produtos industrializados, pois muitos deles contêm componentes nocivos, o que pode causar irritações/alergias.

Na hora do banho, nada melhor do que um sabonetes vegetais, formulados com matérias de alta qualidade que, além de limpar a pele do bebê, trata, amacia e promove um cheirinho suave. O melhor de tudo é quando o sabonete também tem a função xampu.

A CheiroVivo se preocupou com a saúde dos pequenos e lançou o Sabonete e Xampu Sólido Bebê, formulado com manteigas e óleos de cacau, castanha do Pará, maracujá, oliva, lavanda, anis e cedro.


Óleo de castanha do Pará - Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele e cabelo, tornando-a mais macia e suave. Atua na renovação celular, é emoliente e lubrificante, proporciona hidratação profunda e impede a evaporação de água da pele.

Manteiga de cacau - Possui propriedades hidratantes e emolientes. Facilmente absorvida pela pele, ela atinge as camadas mais profundas promovendo sua regeneração. 

Óleo de maracujá - Rico em ácido linoleico, age no auxilio da restauração da camada lipídica da pele, conferindo emoliência e hidratação, aumentando a sedosidade da pele. 

Óleo de Oliva - Rico em propriedades antioxidantes e vitamina E, retarda o envelhecimento devido a alta concentração de ácido oleico.


Os produtos da CheiroVivo são 100% naturais, não são testados em animais. São feitos com todo capricho, amor e dedicação para os consumidores mais exigentes e que buscam, além da qualidade, produtos que realmente façam a diferença e cumpram com os seus papéis.


Clique aqui para adquirir o seu!
Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos Cheiro Vivo!
Cheiro Vivo no Facebook (aqui) Cheiro Vivo no Instagram - @ cheirovivo