.

.

23 fevereiro 2016

Aumente a imunidade com o Gengibre em Pó da Lótus Produtos Naturais

O gengibre, planta herbácea com muitos benefícios à saúde, medicinal, é uma das mais antigas e populares do mundo. Dono de um sabor picante, pode ser usado tanto em pratos salgados quanto nos doces, seja fresco, seco, em conserva, em capsulas ou em pó.

Comumente utilizado para tratamento de náuseas, vômito, dor de cabeça, congestão do peito, cólera, gripe, diarreia, dor de estômago, reumatismo e doenças nervosas,é um excelente remédio para inflamação da garganta, asma, bronquite e, além de ajudar no combate ao câncer, aumetnta a imunidade, é desintoxicante do organismo, poderoso anti-inflamatório, anticoagulante, antioxidante e bactericida, podendo ser utilizado como antibiótico. Os extratos estimulam os centros vasomotor e respiratório.

O sabor do gengibre em pó é mais suave e diferente o fresco e é indicado na preparação de bolos, pães, biscoitos, tortas, dentre outras opções. Também combina com frutas e legumes.

A Lótus Produtos Naturais dispõe do Gengibre em Pó (45g) por apenas R$20,00 (vinte reais).


A compra do gengibre em pó só leva praticidade à sua mesa, além de benefícios à saúde e alta qualidade.

A Lótus Produtos Naturais se dedica ao máximo a fim de satisfazer os clientes mais exigentes, oferecendo produtos naturais e de qualidade.


Clique aqui para adquirir ao seu Gengibre em Pó!
Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos Lótus!
Lótus Produtos Naturais no Facebook (aqui).