.

.

08 julho 2015

Parceria + recebidos Specialità Lingerie



A lingerie passou muito tempo escondida debaixo das roupas, com pouca funcionalidade e nenhuma atenção. Mas o mercado tem mudado seu foco e entendido que a lingerie é uma peça do vestuário tão importante como qualquer outra, merecedora de atenção e de cuidados.

A lingerie aumenta a nossa autoestima, valoriza o nosso corpo, faz a gente se sentir mais poderosa e especial. E não é mais um item pra ficar escondida. Hoje, podemos mostrá-la com bom senso, elegância e sensualidade. Podemos ainda definir o caimento das roupas escolhendo corretamente a lingerie e transformar looks inteiros, acertando no modelo e tamanho corretos.

Com todas essas mudanças no mercado da moda, a Specialità Lingerie nasceu. Com o objetivo de fornecer produtos de qualidade, a um preço justo, buscam conquistar o coração dos clientes, oferecendo não somente peças íntimas, mas uma assessoria de moda no que diz respeito ao uso da lingerie.

Tem o intuito de inspirar com peças apropriadas para os diferentes momentos do dia: o básico, o sensual, o romântico, o funcional, o fashion. 

Recebi um lindíssimo conjunto da marca e estou encantada com a simplicidade e qualidade das peças, além do conforto que é muito importante.


O modelo é básico, a cor é linda e as peças não apertam/incomodam.

Clique aqui para conhecer todos os produtos Specialità!
Specialità no Facebook (aqui),
Specialità no Twitter (aqui);
Specialità no Instagram - @specialitalingerie