.

.

06 julho 2015

Parceria + recebidos D'Ambiance



A D’Ambiance é uma empresa especializada em perfumaria fina para ambientes.
Atuando no mercado de perfumaria de ambiente desde 2007, desenvolvem produtos com as mais finas essências, na concentração exata para assegurar o equilíbrio perfeito no aroma e na eficiência na difusão.

Desde seu início, sempre optou por formulações ricas e exclusivas. Todas as essências e insumos são importados dos melhores fornecedores. O controle de qualidade de nossa linha é outro fator importante, com base no padrão internacional de qualidade, assegura a plena satisfação de nossos clientes e dos consumidores.

Com ótima aceitação entre os clientes, os produtos D’Ambiance são distribuídos para todo o Brasil, atingindo o público A e B em diversos ramos comerciais, presentes, cosméticos, enxoval (cama, mesa e banho), farmácia de manipulação, drogarias, perfumarias, papelarias, roupas, roupas intimas, mercados, entre outros.

RECEBIDOS
Tive o enorme prazer de receber alguns produtos da D'Ambiance.


Posso dizer que são maravilhosos, com aromas encantadores e utilidades incríveis.
O difusor de de cerâmica em formato de flor é uma fofura e perfeito item de decoração. Acompanha o aroma que é uma delícia e permanece no ambiente por muito tempo.


Os sachês aromáticos são ideais para colocar em guarda roupa (as roupas ficam com um cheirinho gostoso e suave).


Outro item incrível é o home spray (adoro home spray - além de utilizar espirrando no ambiente, gosto de usar nos travesseiros).
O aroma fica no ar por horas e ele rende bastante.


Por fim, mas não menos importante, pelo contrário, já que adoro e só uso sabonetes líquidos.


Fica lindo na pia do banheiro (é ótimo para higienizar as mãos). Além de limpar bem, deixa a pele com um cheirinho gostoso e não resseca.

É tudo muito lindo e caprichado, além de cheiroso, claro. É tão encantador que dá pena usar para não acabarem logo hehee

Clique aqui para conhecer todos os produtos D'Ambiance!
D'Ambiance no Facebook (aqui).