.

.

08 julho 2015

Parceria + Recebidos Loja dos Naturais


A Loja dos Naturais é uma loja virtual especializada em comercialização de produtos naturais, voltada a atender as necessidades das pessoas que buscam levar uma vida mais saudável. Seleção de produtos da mais alta qualidade, prática de preços justos, diversidade de produtos, bom atendimento e sistema de entrega eficientes são requisitos para a Loja dos Naturais atender a expectativa do cliente.
O trabalho da Loja dos Naturais é baseado na transparência, confiança e responsabilidade com nossos clientes e fornecedores, para que possamos atingir nosso compromisso, a satisfação do cliente. 

Recebi alguns produtos incríveis (alguns eu já havia experimentado e tive o prazer de receber novamente, claro).

Choco Soy - Barra de chocolate ao leite à base de soja. Sem lactose, sem glúten, é adoçado com açúcar orgânico.
A isenção da lactose é uma deliciosa alternativa para intolerantes ou alérgicos ao leite.


O chocolate é preparado com o extrato de soja, elaborado a partir do grão da soja rico em cálcio, rico em fibras, proteínas e vitaminas do complexo B. Fonte natural de isoflavonas e gorduras poliinsaturadas, e a lecitina de soja, gordura retirada da soja, utilizada como emulsificante. É rica em fósforo, potássio e vitamina E e os ácidos graxos essenciais ômega 3 e ômega 6.

A Soja é um substituto do leite de origem animal, recomendado para pessoas que possuem intolerância à lactose e/ou que são alérgicos à proteína do leite, vegetarianos ou mesmo para incorporar um alimento saudável e nutritivo em sua dieta.


O sabor é igual ao de um chocolate ''normal''. O fato de ele ser à base de soja não altera em nada o sabor. A vontade é comer um atrás do outro.

Barras de cereais Bio2 Maçã + 7 Castanhas e Coco + 7 Castanhas - Barra de cereal bem preparada, colorida, com alimentos frescos e saudáveis. 


As Barras de Cereais BIO2 7 NUTS são um alimento preparado com alimentos cuidadosamente selecionados pelas suas propriedades nutritivas e com exigência de qualidade.

Todas as Barras de Cereais BIO2 7 NUTS têm em sua composição uma variedade de Castanhas por estas oleaginosas serem ricas em:

  • Gorduras insaturadas (gorduras boas) 
  • Fibras 
  • Proteínas de origem vegetal 
  • Vitamina E 
  • Selênio 
  • Magnésio 
  • Potássio 
  • Zinco 
  • Ômega 3 

As gorduras insaturadas estão relacionadas com a redução do colesterol ruim e o aumento do colesterol bom no organismo, podendo também auxiliar na prevenção de doenças do coração.


A marca não economiza nos componentes, na hora de fazer as barrinhas. São riquíssimas em alimentos e isso é perceptível, na hora de comê-las.
Mata a fome de forma saudável e é muito prazeroso comê-las pelo fato de repleta de componentes.

Snack Fruits Bio2 - Mix de Frutas e Castanhas da BiO2 possui nutrientes para nosso corpo.


A maçã contém vitaminas do complexo B e niacina, além de sais minerais, como fósforo e ferro. Possui ainda uma fibra solúvel chamada pectina que atua dificultando a absorção de carboidratos e gorduras no organismo, reduzindo o colesterol no sangue.
Já as castanhas (castanha de caju, amêndoas, castanha do Pará) são oleaginosas que fornecem gorduras insaturadas (gorduras boas), fibras, proteínas de origem vegetal, vitamina E, selênio, magnésio, potássio, zinco e ômega 3. As gorduras insaturadas estão relacionadas com a redução do colesterol ruim e o aumento do colesterol bom no organismo, podendo também auxiliar na prevenção de doenças do coração.

O Snack de Frutas e Castanhas da BiO2 é prático e fácil de transportar. Além da sua composição nutricional, textura e variedade de sabores.


Só tenho uma coisa a dizer: a Bio2 arrasa nas formulações dos produtos, não economizam ingredientes e isso me agrada bastante. o snack de frutas é ideal para o lanche. É sinônimo de praticidade e satisfação.
Cabe na bolsa, podendo ser carregado para qualquer lugar, assim como as barrinhas. O sabor é inigualável. Como já falei, a Bio2 arrasa!!

Sweet Jelly - Bala de Algas Marinhas, 100% natural, ajuda no combate a flacidez.


As Balas de Algas Marinhas da Sweet Jelly é um produto 100% natural. Muito saborosas, as balas de algas são feita com agar agar, extrato natural de algas marinhas, açúcar orgânico, produzido sem aditivos químicos, o xarope de glucose de milho, uma solução concentrada de açúcares, aromas e corantes naturais. Os corantes utilizados na produção das balas são: cúrcuma, urucum, carmim de conchonilha e clorofila.

O Agar-Agar, extraído das algas marinhas, é riquíssimo em fósforo, iodo e sais minerais, podendo ser consumido diariamente. Atua no combate a flacidez, principalmente naquela decorrente das dietas de emagrecimento, agindo como vitalizante celular, retarda o envelhecimento dos tecidos, evita rugas, fortalece unhas, revigora o couro cabeludo evitando a queda dos cabelos. Possui leve ação laxativa, pela formação de um gel emoliente, pois se hidrata no intestino (retem água) estimulando o peristaltismo intestinal (movimento de contração e descontração contínua do intestino).


Muito gostosas!! Adoro doces e comer essas balinhas é um prazer. Os sabores são variados (morango, cereja, laranja, limão, banana, uva e abacaxi). É como se estivesse comendo gelatina. 

Balas de Gengibre Cerritense - Balas de gengibre (limão e cravo e canela) mastigáveis, alívio para garganta com o sabor suavemente picante. 


Os ingredientes gengibre e limão + gengibre e cravo e canela são uma feliz associação para auxiliar no combate às afecções da garganta, amígdalas, faringe, laringe, tosse, rouquidão, possui excelente sabor um pouco picante dando uma sensação agradável de hálito saudável.


As balinhas tem o diferencial de ter um sabor a mais que apenas de gengibre e são perfeitas por isso, mas, ainda assim, o gosto de gengibre impera. 

Biscoitos Salgados Quinoa Picante e Chia e Ervas Finas Vitalin


Os biscoitos salgados são perfeitos para aquele petisco acompanhado dos amigos. Ricos em fibras, sem gordura trans, e com especiarias naturais, os biscoitos podem ser consumidos por celíacos, intolerantes ao glúten, e quem deseja ter uma alimentação isenta desse nutriente.


A princípio, pensei que fosse me decepcionar pelo fato de eu ter um pé atrás com biscoitos nessa linha, mas me surpreendi. São uma explosão de sabores. O de quinoa picante é picante na medida e o de chia e ervas finas tem um sabor bem suave. 

Os valores dos produtos são justíssimos, com qualidade 100% 

Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Loja dos Naturais! 
Loja dos Naturais no Facebook (aqui); 
Loja dos Naturais no Twitter (aqui); 
Loja dos Naturais no - @loja_dos_naturais