.

.

09 fevereiro 2015

Parceria: Harts Natural

A Hart's Natural é um empresa inovadora no mercado de cereais. É fabricante de barRinhas de cereais elaboradas com ingredientes selecionados e formulações exclusivas.


A Hart's Natural foi criada com a intenção de proporcionar às pessoas uma barra de cereal saudável e, também, muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante.

Os ingredientes usados na formulação são cuidadosamente selecionados. Castanhas, frutas, sementes e cereais são facilmente visíveis nas barras através de uma janela transparente, as barras da Hart's são uma verdadeira refeição em barra, deixando o consumidor alimentado e com várias de suas necessidades diárias de vitaminas, minerais, fibras e proteínas supridas, tudo de forma natural. Todas as barras Hart's são livres de gorduras trans, sal e açúcar.
Os cereais e fibras têm sido cada vez mais aclamados como  a base de uma alimentação saudável em função dos excelentes benefícios que podem trazer para o organismo e para o funcionamento do sistema digestivo. Alguns dos benefícios das fibras são a redução do colesterol, a melhoria do trânsito intestinal e aumento da saciedade por alimentos, o que pode ajudar em dietas de redução de peso.
As barras de cereais Hart's são práticas, afinadas com os mais novos conceitos de consumo e com a necessidade de agilidade e praticidade da vida moderna, mas sem esquecer de cuidar da saúde.


Clique aqui para conhecer todos os produtos Hart's Natural!
Hart's Natural no Facebook (aqui).