.

.

12 fevereiro 2015

Vela para Massagem Arte dos Aromas + Gorethi Moura

Uma das coisas que eu mais amo nesse mundo são velas. Sou completamente APAIXONADA por elas ♥ ♥ ♥ ♥  (aromáticas, não aromáticas... a luz de vela me encanta, me fascina).

Além de velas apenas aromáticas, existem as velas aromáticas para massagem.


Essa eu ganhei de Gorethi Moura, professora de Aromaterapia e representante da marca Arte dos Aromas.


Ela é altamente hidratante e aromática (a combinação aromas + massagem = relaxamento perfeito).
É composta por Óleos Essenciais de Bergamota, Lavanda e Laranja, para uma massagem refrescante.
É ideal para criar um clima romântico, para dar um up no relacionamento e conquistar ainda mais seu(sua) parceiro(a), afinal, com o passar do tempo, a relação amorosa cai na rotina, resultando na diminuição ou perda de interesse. 

A massagem é utilizada como terapia e possui vantagens para a saúde e para a sexualidade. Tem o poder de apimentar a relação e criar intimidade e afeto entre o casal. 
Não sabe fazer massagem? Relaxa! O momento e o clima vão te embalar e, com certeza, será prazeroso para os dois.


Eu já havia experimentado outras velas para massagem, mas nenhuma se compara a da Arte dos Aromas, a começar pelo cheiro delicioso e suave promovido por ela.

Como eu falei lá em cima, a Gorethi Moura é professora de Aromaterapia e ministra cursos não só em Recife.
Seguem os contatos dela para que você conhecer a fundo o mundo encantador da aromaterapia, caso tenha interesse. Ela de ministrar aulas, ela também escreve sobre o assunto e dispõe de livros em formato mídia.


Fone: 81 8805.5051
E-mail: gorethimoura@hotmail.com
Blog (aqui);
Fan Page (aqui).