.

.

03 fevereiro 2015

Parceria Mona's Flower

Mona's Flower importa da Ingraterra e distribui, em território nacional, os Florais de Bach Originais e Rescue desde 1991.


Em 2013, já consolidada, lançou a marca própria, a Pomander, com fórmula exclusiva, desenvolvida na Europa e produzida no Brasil, onde uniu as duas terapias (Florais de Bach e aromaterapia), o que tornou um sucesso de consumo em um ano de vida do produto pela qualidade da matéria prima e conceito terapêutico.


Norteada por valores simples e transparentes, como ética e respeito à todos os seres vivos, a empresa segue na busca constante da excelência, fornecendo informações ao mercado que objetivam simplificar cada vez mais o universo dos produtos naturais, tornando-os acessíveis à todos.


Com sede em Campinas, filial em São Paulo e uma loja virtual (aqui), vende os produtos para farmácias de manipulação e homeopatia, lojas de produtos naturais, entre outros, em todo o brasil.
Apoia diversos projetos sociais, patrocina cursos de Florais de Bach profissionalizantes para terapeutas voluntárias, faz doações de kits de essências florais para diversas instituições, dentre outras ações.

Clique aqui para saber mais sobre os projetos e benefícios de cada produto;
Clique aqui para conhecer os produtos disponíveis na loja Mona's;
Mona's no Facebook (aqui).