.

.

14 setembro 2014

Resenha: Linha Queratina & Oliva - Flores & Vegetais

Os cabelos passam por processos químicos, poluições, descolorações, contato com o cloro e exposição aos raios solares. Todos esses fatores retiram a queratina dos fios e aí é necessário o uso de produtos à base dessa proteína para repô-la, mas necessário cuidado, pois o uso excessivo resseca os fios.

Ao invés de fazer queratinização, prefiro usar shampoos, condicionadores e máscaras que contenham queratina em suas composições.
Quando os meus fios estão ressecados demais, uso dua vezes por semana, até melhorar o aspecto deles.

Atualmente, estou usando a linha Queratina & Oliva, da Flores & Vegetais, que é composta por shampoo, condicionador e máscara.


pH balanceado;
Sem adição de sal;
A linha foi elaborada com extratos vegetais de oliva e queratina hidrolisada, cuja função é auxiliar na reconstrução e uniformidade da fibra capilar danificada pela ação de alisamentos, escovas definitivas, progressivas, defrizagens e colorações.
O uso regular ajuda o fortalecer os fios, aumenta a flexibilidade e a resistência, tornando os cabelos mais macios e sedosos.

SHAMPOO


Limpa o couro cabeludo profundamente, mas sem deixar os fios ultra ressecados;
Faz bastante espuma.

CONDICIONADOR


Promove maleabilidade e hidratação.

MÁSCARA


Promove maleabilidade e hidratação mais potente;
Não deixa os fios oleosos/pesados, pelo contrário, os fios ficam soltos e leves, com um delicado aroma.

O resultado do uso da linha são fios realmente sedosos, macios e brilhantes, sem aquele aspecto áspero adquirido com o uso de produtos químicos.


Clique aqui para conhecer todos os produtos Flores & Vegetais!
Flores & Vegetais no Facebook (aqui).