.

.

14 setembro 2014

Resenha: Creme Facial de Melitina - Nubra Cosméticos

O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente proteico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos.
Com a diminuição do colágeno, os  músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui e as articulações ficam frágeis e porosas.

A Nubra Cosméticos, pensando na nossa preocupação com a firmeza da nossa pele do rosto, formulou o Creme Facial de Melitina (mais sobre a melitina aqui).


O creme proporciona uma aparência maus uniforme e jovial à pele. A melitina é formada a partir da composição do veneno das abelhas. Tem a ação de estimular a produção de colágeno, aumentando a elasticidade e firmeza da pele. O mel e o pólen são mais dois excelentes ativos apícolas que possuem propriedades hidratantes e antienvelhecimento. A presença da Vitamina E e Colágeno promove ação antioxidante e sustentadora da pele.


O creme é consistente, super hidratante e tem um cheirinho delicioso de mel;
Rende bastante;

           A região avermelhada (nariz e bochecha) é recorrente devido à rosácea ¬¬

O resultado é uma pele viçosa, uniforme, firme (com o tempo de uso), hidratada e com brilho natural.
Tem sido tão meu preferido que tenho usado antes de aplicar a base (coisa que eu nunca fiz).

Claro, além de um bom creme, é importante o uso de filtro solar para evitar o envelhecimento precoce.

Clique aqui para conhecer todos os produtos Nubra Cosméticos!
Nubra Cosméticos no Facebook (aqui).