.

.

09 fevereiro 2021

Resenha: Perfume Nebruska Ylang Ylang

 


Ganhe 5% (para pagamento nos cartões de crédito) de desconto utilizando o código VHANESSA5 OU 10% (para pagamento com boleto bancário) com o código VHANESSA10
https://venusperfumada.com.br/perfume-nebruska-ylang-ylang-feminino

Perfume de apelo exótico que beira o tipo "Extrait Parfum". Para mulheres que adoram provocar paixão, despertando a sensualidade.

Nebruska YLANG YLANG é uma fragrância feminina de odor intenso na explosão inicial, suavizando pouco depois de aderir à pele. Dependendo do tipo de pele, se +clara, +morena ou negra, essa fragrância terá uma fixação mais prolongada em horas do que a maioria dos perfumes no mercado.
Esta fragrância de Ylang Ylang potencializada com algumas especiarias, o cravo e a canela, apresenta uma dita "sensação afrodisíaca". É um apelo olfativo um tanto exótico e 'quente'. Variável de pele e de pessoa pra pessoa, pode emanar uma sensação muito agradável despertada pela propriedade do extrato de Ylang Ylang, uma planta considerada como a "Flor amarela do amor", que floresce e é colhida nas florestas da Indonésia, das Filipinas e Madagascar.
LINHA OLFATIVA: Ylang Ylang; Cravo; Canela; Neroli (Flor de Laranjeira); Lavanda; Pau Rosa; Jasmin; Mel; Rosas; Musgo de Carvalho.