.

.

10 outubro 2018

Resenha: Perfume Meet Me

Para os homens que estão buscando um perfume primo do Sauvage da Dior, segue resenha do Meet Me! Como não conheço o Sauvage, não tenho a capacidade de fazer comparações.


Meet Me On The Wild Side apresenta a força e a magnitude da virilidade sedutora do homem. Une em sua essência a tranquilidade fresca com a energia da impetuosidade masculina. Inspira-se nos movimentos da natureza que revelam a sua existência nada monótona.

Saída: Bergamota, pimenta
Corpo: Notas florais, vetiver e pimenta rosa
Fundo: Madeira de cedro

Assim que eu borrifei o Meet Me, ele me levou ao Blue Jeans de Versace. 

Na saída, um aroma alcoólico envolvido na bergamota com o ardidinho da pimenta. Adorei essa saída cítrica quente alcoólica.

No meio, a pimenta rosa o deixa com um toque adocicado rente a pele. Vetiver é um aroma que eu amo infinitamente, porém, aqui, ele é muitíssimo tímido. Para quem não gosta dessa nota rançosa, ele é perfeito! Não sinto as notas florais.

No fundo, o cedro o deixa suave, lenhoso.

Me conquistou na primeira borrifada. Não é muito evolutivo, mas é muito bom! 
Me parece compartilhável inicialmente, porém, depois de todas as evoluções, fica masculino.
No final, ele fica um perfume lenhoso aquático maravilhoso.

Me faz lembrar cheiro interno de carro.

O meu Meet Me veio da Ibay Brasil (aqui) por um preço super em conta.