.

.

26 agosto 2018

Resenha: Fahrenheit - Dior

Resenha curta de um perfume par.
Pela “propaganda” criada em cima dele, digo que não superou minhas expectativas, visto que não se trata de um perfume extraordinário. 
 
 
  • É um perfume que, pra mim, não tem tanto atrativo, não chama a minha atenção;
  • Dizem que tem cheiro de gasolina. Eu não achei! ;
  • Ele abre com um espinheiro branco dando o ar da graça de maneira gritante;
  • Se torna  um perfume verde intenso;
  • A presença do cedro dá um toque herbal;
  • Após a secagem, ele fica com a pegada amadeirada com o couro de fundo;
  • A nota de noz-moscada confere um toque quente, puxando pra o lado sedutor;
  • Não sinto a citricidade dele (ao meu olfato, essa família olfativa ficou apagada);
  • Não é um perfume extraordinário, mas é marcante, intenso;
  • Projeta de 1h3 a 2h30, chegando a durar até umas 4h;
  • Com o passar das horas, ele vai suavizando, perdendo a intensidade que a muitos encanta.