.

.

15 abril 2018

Resenha: Perfume Crazy Glamour (Fame de Lady Gaga)

O Dia das Mães está chegando e você a ainda não sabe o que dar de presente a quem você tanto ama? Se liga na resenha de hoje que pode te ajudar bastante na escolha do presente! ;)

Perfume é um item que sempre surpreende e é uma ótima opção de presente. Nem sempre a gente tem aquele dinheiro sobrando pra comprar um perfume importado original, mas o mercado está cheio de perfumes similares que chegam a ser idênticos aos originais, como o perfume Crazy Glamour, uma inspiração do Fame de Lady Gaga, uma fragrância floral frutada única e moderna, que evoca os seus instintos mais ousados.


Arrebatora e glamourosa, a mulher Crazy Glamour gosta de vencer seus limites e de lançar a novas experiências e conhecer pessoas. 

Gosta de brilho, de ser admirada e bem cuidada. Sabe o quanto é bela e charmosa e deixa tudo e todos aos seus pés por onde passa. Se relaciona com o mundo de forma independente e livre. É radiante e exuberante. Jogue-se ao estrelato com Crazy Glamour!

Notas: Um blend de orquídeas marcam uma nova era, sua mistura ousada com o gourmand aflora seus sentidos e te transporta para um mundo só seu, onde você é o destaque e a atração. 

  • Já vou logo dizendo que ele é muitíssimo parecido com o Fame! 👏
  • Ao meu olfato, ele é completamente frutado;
  • O meu olfato não consegue identificar as demais notas desse perfume;
  • Não sei o motivo, até porque não tem esta nota nele (pelo menos na descrição), mas sinto o aroma de melancia do começo ao fim, da borrifada até o assentar do perfume e isso me alegrou bastante, pois estava buscando um perfume exatamente com esse aroma (há anos usei um Issey Miyake que me lembrava muito melancia, mas não me recordava qual era o nome do perfume para poder comprar... esse me salvou, caiu como uma luva nas minhas mãos );
  • Ele exala esse aroma delicioso de 1h30 a 2h e dura de 2h a 3h;
  • Como o meu olfato só consegue identificar o aroma da melancia, não tenho muito o que falar dele, além do já exposto;
  • Como eu falei, ele é muito parecido com o Fame e tem um ótimo custo benefício.

O meu Crazy Glamour veio da iBay Brasil por um preço super acessível (o mais barato que encontrei). Para adquirir o seu é só clicar aqui