.

.

13 janeiro 2018

Resenha: Perfume Bvlgari Man in Black

Está buscando delicadeza e agressividade em um perfume? Bvlgari Man in Black é ele!


Bvlgari Man In Black é uma moderna fragrância e nova para o universo de Bulgari. Composto por ingredientes ousados e brutos, Bulgari Man In Black é caracterizado por uma assinatura neo-oriental sensual. Suas vibrantes notas de cabeça se fundem em um inesperado coração floral e masculino, culminando em um intenso e envolvente toque amadeirado.

A fragrância revela notas picantes em sua cabeça, com o âmbar característico que contrasta com um apimentado sutil, criando uma nuance vibrante e única. Seu fundo tem entonações calorosas e cativantes da resina de benjoim combinadas com a força da madeira guaiaco e enriquecido pelo aroma de tabaco da fava tonka.
  • Ele tem uma delicadeza escondida por trás da agressividade (por trás porque ela fica escondida, mas é sentida logo de frente, já ao cheirar o spray borrifador). 
  • É um aroma inocente, tímido, nostálgico (porque me lembra infância, um cheiro meio conhecido) e aconchegante.
  • Quanto a agressividade, pense em um perfume forte, intenso, marcante que apaga toda e qualquer delicadeza que ele possa ter. Essa agressividade é capaz de matar o aroma aconchegante só para mostrar quem prevalece. E prevalece imponente todo!
  • Ele se mostra até para quem não quer senti-lo, ofendendo o olfato alheio. 
  • Exala esplendidamente, de segundos em segundos, pra mostrar que ele está na pele e que não vai sair tão cedo dela porque duração, além de projeção, é um ponto forte dele.
  • Ele chega mostrando para que veio: exalar, exalar, exalar, encantar, seduzir, durar permanecer sem querer ir embora. E ele ainda quer mais! Quer fazer usuário se sentir elegante, sedutor, atraente, seguro de si.
  • O vento bate e leva consigo esse aroma tão espetacular, encantando quem está por perto, levantando uma leve curiosidade sobre quem ele é.
  • Em relação às notas, eu consigo sentir as especiarias, o tabaco, o couro e o rum tornando esse perfume quente e inebriante. Me remete a um cenário festivo elegante, rodeado por bebidas amargas, quentes. Me faz pensar em um prato indiano cheio de temperos picantes.
  • Por fim, o aroma de benjoim tenta dar uma quebrada nas notas iniciais, mas é quase impossível. 

Um perfume que todo homem deve conhecer! Um dos meus preferidos 💕