.

.

30 dezembro 2017

Resenha: Original Woman, o perfume inspirado no Narciso Rodriguez

Verão é tempo de perfumes leves, cítricos, refrescantes, florais...
Claro, há quem goste de perfumes mais fortes nessa estação do ano (eu também gosto), mas para fazer bonito e não ofender o olfato alheio, nada melhor do que investir em um perfume mais discreto.

Uma das minhas opções desse verão é o Original Woman, um perfume inspirado no Narciso Rodriguez.


Original Woman é um bouquet floral envolvido em âmbar e madeiras brancas. Seu floral é original e inovador.


  • A embalagem tem um design bem atraente;
  • O aroma é uma sutil junção da leveza das flores com o toque seco de madeiras brancas que confere uma excelente riqueza olfativa;
  • Não sei ao certo as notas florais, mas me lembra muito lírio, jasmim, rosa e peônia;
  • Ele fica bem intrigante na pele. Mesmo depois da evolução, em alguns momentos eu sinto cheiro de uma nota, em outros momentos sinto cheiro de outra... É como se uma estivesse brigando com a outra para se destacar;
  • Uma hora ele quer ser lírio, outra hora ele quer ser jasmim, mas um jasmim não atalcado;
  • Em mim, ele fica totalmente floral. Um floral leve, sensual e marcante;
  • Exala de 1h30 a 2h e dura de 2h a 3h;
  • Tem potencial para se tornar assinatura olfativa;
  • É o tipo de perfume que dá vontade de tomar banho dele
  • Quando uso florais, tendo a borrifar de quatro a seis vezes, então não duram muito comigo, mas, se você for comedida, conseguir borrifar de duas a quatro vezes, vai render mais.

O meu Original Woman veio da iBay Brasil e tem um ótimo custo benefício. Clique aqui para adquirir o seu!

Gosta de outros estilos de perfumes? Clique aqui para conhecer todas as opções disponíveis na iBay!