.

.

29 dezembro 2017

Resenha: Óleo Vegetal de Semente de Uva Orgânico da Terra Flor Aromaterapia

Estou sempre buscando métodos alternativos para regredir linhas de expressões/rugas, como óleos essenciais e vegetais. Uma das minhas muitas armas é o Óleo Vegetal de Semente de Uva Orgânico da Terra Flor Aromaterapia.



  • O óleo de semente de uva da Terra Flor possui ômega 9 (20%), ômega 6 (68%) e ômega 3 (>1%);
  • Contém alto teor de vitamina E (tocoferol) e procianidina: antioxidantes naturais que fazem desse óleo um excelente coadjuvante contra a ação de radicais livres e envelhecimento celular;
  • Amacia e suaviza a pele, auxilia na recuperação da elasticidade dos tecidos e na redução de edemas;
  • Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as acneicas;
  • Seu uso é indicado para a realização da Shantala: massagem para bebês.


  • O óleo tem uma coloração diferente das que eu já conhecia, ele é esverdeado;
  • Tem um aroma típico de óleo;
  • Na aplicação, desliza bem na pele;
  • É um óleo leve, mas, assim como qualquer outro, é preciso dosar bem a quantidade a ser aplicada, pois, se abusar, a pele vai ficar super oleosa;
  • Dosando bem, a pele vai absorver bem o óleo... vai ficar uma oleosidade que parece natural, bem sutil;
  • Utilizo ao deitar para dormir. Aplico uma quantidade que dê para massagear o rosto todo e deixo agir durante todo o sono. Ao acorda, tenho uma pele hidratada, macia, com uma oleosidade natural;
  • É perfeito para quem tem a pele seca ao ponto de descamar. Com o uso contínuo, ele vai amenizando a descamação. Nesse caso, ele pode ser usado até mais de uma vez ao dia;
  • A minha pele é oleosa, mas descama nos cantos do nariz, então utilizo durante o sono pra acordar com essa região hidratada, sem descamação e funciona muito.

Gostou dos benefícios do óleo resenhado? O meu veio da Terra Flor e você pode clicar aqui para adquirir o seu! Clique aqui para conhecer todos os óleos que a Terra Flor dispõe!