.

.

27 julho 2017

5 passos para uma depilação sem sofrimento

Métodos para facilitar a depilação e diminuir o sofrimento


Banho morno
Evite banhos quentes, o ideal é água morna que ajuda a dilatar os poros e torna a remoção dos pelos mais suave.

Esfoliação sempre
A esfoliação é um bom hábito para renovar a pele, elimina as células mortas e combate pelos encravados, além de deixar a pele mais macia. Indicamos fazer a esfoliação uma semana antes da depilação, com sabonetes esfoliantes e evite usar produtos muito agressivos na região íntima ou axilas. Lembre-se de após a esfoliação hidratar bem a pele.

Pré depilação
A higienização e remoção de resíduos na pele pré-depilação auxilia a criar uma camada protetora evitando assim que a cera grude na pele e torne o momento desconfortável.
Vale investir em gel/loção adstringente com princípios ativos que minimizam a sensibilidade da pele e previne irritações.

Pós depilação
Cuidado, atenção e preocupação com a sua pele, antes, durante e após a depilação. Com o óleo removedor de resíduos e a loção calmante refrescante a depilação fica mais prazerosa e mantém sua pele altamente hidratada. Esta dupla tem ação anti-inflamatória, prevenindo vermelhidão, manchas e irritações na pele. Você mais segura e com a pele linda em qualquer ocasião.

Hidratação profunda
Manter a pele sempre hidratada é um benefício para todo o seu corpo. A hidratação melhora a elasticidade da pele, tem efeito relaxante e antiestresse, além de nutrir. Como o aroma contribui muito para esse relaxamento o uso do creme hidratante de coco auxilia na recuperação da pele e promove um bem-estar quase que instantâneo.