.

.

27 julho 2017

Resenha: Máscara 2 em 1 (4D) da Tango - Jolie Cosméticos

Enfim uma resenha de um item de maquiagem \o/
Já tive problema sérios de blefarite e, em algumas das crises, acabei perdendo alguns cílios que não voltaram a nascer e uns nasceram tortos :(
Ao aplicar máscaras de cílios, fica bem notável esse problema (avisando só para saberem, ao verem as fotos e acharem estranhos).

A resenha é sobre a Máscara 2 em 1 (4D) da Tango.


Trata-se de uma máscara com duas cerdas (steps), uma que dá super volume e a outra para alongar, tudo em um único produto. Volume incrível e cílios super alongados para olhos exuberantes. À prova d'agua.

Step 1 - Cerdas com menos produtos, para quem gosta de cílios com máscara discreta.


Step 2 - Cerdas com mais produtos, para quem gosta de cílios muito volumosos.


  • É o tipo de máscara que vale super a pena ter, pois sua função 2 em 1 facilita a nossa vida
  • É super fácil de aplicar
  • É à prova d'água, mas, na hora de retirar, não dá trabalho

Na foto abaixo, respectivamente: sem máscara, com o step 1 e com o step 2.


Realça os cílios, deixando o olhar incrível (não sou habilidosa com maquiagem porque, como tenho blefarite e rosácea, não uso muito, principalmente máscara, porém, de vez em quando, bem raramente, gosto de usar, só não tenho habilidade e paciência para arrumar os cílios para deixá-los no lugar).

A minha máscara veio da Jolie Cosméticos e, assim como eu, você pode adquirir a sua, clicando aquiA Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.




Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive perfumes. Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;) 

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui). 

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente.