.

.

07 setembro 2016

Resenha: Perfume Lilou - Ibay Brasil

Gosta de perfume floral frutado? Essa resenha é para você!!
Um perfume inspirado no Candy Prada de embalagem muito, mas muito fofa... O perfume Lilou.


A fragrância de Lilou te envolve em contrastes surpreendentes, inesperáveis e deliciosos. É o perfume ideal para mulheres que gostam de fragrâncias frescas e picantes, que duram mais tempo na pele ao longo do dia.
O almíscar é envolvido por baunilha e caramelo, transformando num momentos inesquecível.
Notas: Geraniol, canela, aqua e eugenol.


  • Começando pela embalagem que, como falei lá em cima, é muito fofa, mesmo com toda a simplicidade. Contém 100ml de perfume, o que acho o máximo
  • O aroma é delicado, floral frutado, picante, perfeito para ser usado durante o dia, pois não é enjoativo
  • Perfeito para um jantar a dois, pois me remete romantismo
  • O mix de notas não me permite descrever qual a que mais se ressalta de primeira, apenas com alguns minutos, pós aplicação. A que mais se sobressai, ao meu olfato é a baunilha e a ''picância'' muito sutil da canela, quase imperceptível
  • A duração varia de pele para pele, mas, normalmente, fixa por 4 a 6 horas. Se aplicado na roupa, como gosto de fazer, dura bem mais pelo óbvio motivo de tecido não ser pele, não sofre alterações ao longo do dia

Eu simplesmente estou apaixonada por esse perfume, se tornou o meu favorito do dia a dia, é o que mais tenho usado, pois gostei bastante da delicadeza e sutilidade dele, além da versatilidade, pode ser usado em todas as ocasiões e estações do ano sem medo de errar ou desagradar.

O meu Lilou veio da loja Ibay Brasil e pode ser adquirido por R$ 41,99 (quarenta e um reais e noventa e nove centavos) à vista ou R$ 42,90 (quarenta e dois reais e noventa centavos) nos cartões de crédito, clicando aqui.

Ele é uma ótima ótima opção para presentar a namorada, noiva, esposa...
Mas se ela não gosta desse estilo de fragrância, a Ibay Brasil dispõe de muitas outras opções. Clique aqui e conheça!

Ibay Brasil no Facebook (aqui). Clique e fique por dentro das novidades e lançamentos!