.

.

18 agosto 2016

Resenha: Óleo de Rosa Mosqueta da Herbarium

Pele do rosto macia, hidratada e com cara de bem cuidada... Quem não gosta, né? Principalmente quando os sinais da idade estão chegando. Eu amo e abuso muito de produtos que tenham como função melhorar o aspecto da pele. Um dos produtos que eu uso e tenho resultados significativos é o Óleo de Rosa Mosqueta da Herbarium.


O óleo da semente da Rosa Mosqueta é rico em ácidos graxos poli-insaturados, nutrientes essenciais responsáveis pela formação e manutenção de uma pele bonita e saudável. Suas propriedades emolientes conferem lubrificação à pele, mantendo a hidratação natural.

O óleo de rosa mosqueta tem muito benefícios, tais como evitar o envelhecimento precoce, evitar o surgimento de novas rugas e/ou linhas de expressões, renovar a pele, deixando com aspecto jovial,  além de ser uma ótima opção para tratar estrias.


Uso apenas na pele do rosto. Todas as noites, na hora de dormir, aplico o produto em todo o rosto, massageando com movimentos circulares. Deixo agir durante todo o sono. O resultado não poderia ser melhor:

  • Pele hidratada, macia e sedosa
  • Rosto com aspecto jovial, de bem cuidado
  • Não deixa a região oleosa
  • Sinto que deixa o rosto mais claro, iluminado
  • O cheiro é bem suave, some com o tempo
  • Os resultados são obtidos com o uso contínuo do produto, mas na primeira semana já é possível ver a pele com um aspecto diferente
  • Rende bastante, pois não precisa aplicar uma quantidade grande para cobrir todo o rosto

Há tempos eu só utilizo produtos naturais para manter a pele em cima e esse óleo se tornou um dos meus produtos preferido para esse fim. Super indico para quem busca métodos alternativos naturais. 

Clique aqui para adquirir o seu!
Clique aqui para conhecer todos os produtos da Herbarium!

Herbarium no Facebook (aqui);
Herbarium no Twitter (aqui);
Herbarium no Instagram (aqui).