.

.

22 agosto 2016

Reduza a Flacidez dos Seios com o Óleo de Massagem para os Seios Pachamama - Lótus Produtos Naturais

Os cuidados com os seios é tão importante quanto outras áreas do corpo, como rosto, por exemplo. O ideal é investir em produtos específicos para essa região, como o Óleo de Massagem para os Seios Pachamama. 


O Óleo de Massagem para os Seios Pachamama é 100% natural e tem em sua composição óleos vegetais e essenciais. Hidrata profundamente a pele sensível dos seios, reduzindo a flacidez e prevenindo estrias.

A massagem diária dos seios é uma prática recomendada por tradições milenares como o Taoismo e o Ayurveda. Por meio da da massagem, toxinas são eliminadas e o fluxo energético é ativado, promovendo a saúde dos seios. A sinergia dos óleos essenciais utilizados na fórmula deste óleo equilibra hormônios e glândulas, tonifica e restaura a elasticidade da pele dos seios, nutrindo, hidratando, modelando e evitando doenças.

O óleo é biodegradável, feito com amor por mãos femininas. Não contém ingredientes de origem animal.

Modo de usar: aplique o óleo para os seios Pachamama com suaves massagens circulares (12 vezes em sentido horário e 12 em sentido anti-horário) até sua completa absorção. 
 

Use preferencialmente após o banho, com a pela ligeiramente úmida. Para obter melhores resultados, siga as instruções do “Manual de massagem nos seios” que acompanha este produto.
 
Advertências: Não ingerir, uso externo. Não usar durante gravidez e lactação, nem antes de se expor ao sol.
 
Clique aqui para adquirir o seu!
Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Lótus Produtos Naturais!
Lótus Produtos Naturais no Facebook (aqui).