.

.

22 agosto 2016

CheiroVivo oferece: Curso de Saboaria para Renda Extra!

Com o Brasil em crise financeira, as buscas por uma nova oportunidade ou até mesmo renda extra aumentaram. Se você está na lista dos que estão à procura de algo que realmente te dê ganhos reais, se liga na dica! ;)


Muita gente tem revisto os seus conceitos de vida, tem buscado se renovar, renovar seus hábitos, deixar de lado tudo o que não faz bem para a saúde, como produtos industrializados, por exemplo. Com isso, os produtos naturais passaram a ser os queridinhos do momento, estão em ascensão. Seu consumo cresce cada dia mais. 

Quem produz obtém lucros de vendas reais. E o melhor: quem produz repassa seus conhecimentos para que outras pessoas tenham a mesma chance de se dar bem nesse ramo. É o caso de Ananda, dona da CheiroVivo, marca de produtos naturais artesanais que vem ganhando espaço no mercado cada vez mais.

Um dos produtos mais vendidos no mercado dos naturais são os sabonetes que podem ser usados tanto no corpo quanto nos cabelos. Podendo ser inserido no processo de recuperação dos fios danificados, nos processos de no e low poo.

Então, que tal participar do Curso de Saboaria Cosmética Natural oferecido pela Ananda e garantir um meio de renda extra real? Você vai se beneficiar e beneficiar as pessoas ao seu redor, vendendo produtos livres de qualquer química.

O curso acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, em Pindamonhangaba/SP. Para ser inscrever é só clicar aqui para comprar o curso e pronto.


Quer saber mais detalhes sobre o curso? É só entrar em contato com Ananda no e-mail ou telefone descritos na foto acima. Ela estará ao seu dispor para esclarecer todas as suas dúvidas.

Quer conhecer todos os produtos CheiroVivo? Clique aqui!
Curta a fan page da CheiroVivo e fique por dentro das novidades e sorteios (aqui)!