.

.

30 junho 2016

Resenha: O poder rejuvenescedor do Óleo Essencial de Gerânio Bourbon - Terra Flor

Estudos comprovam que o Óleo Essencial de Gerânio é um potente rejuvenescedor! \o/
E eu, claro, estou usando e abusando dele, afinal, os sinais de idade já estão querendo aparecer. 


O óleo atua no rejuvenescimento, inibindo a migação dos neutrófilos, pequenos glóbulos brancos responsáveis pela principal linha de defesa do corpo. 

Sempre gostei o óleo de gerânio pelo aroma e passei a gostar mais pelos resultados no tratamento de rejuvenescimento, que é gradual.


Como falei em outros posts, alterno o uso dos óleos, mas com o mesmo objetivo de rejuvenescer, evitar o aparecimento de linhas de expressões e rugas. 
Primeiro faço um teste por um longo período, se eu gostar dos resultados, já alterno o uso com os outros.


Adiciono umas gotas do óleo em uma quantidade de creme neutro, misturo e aplico na pele durante o dia e à noite.


  • O resultado é uma pele cheirosa, macia, desosa, livre de oleosidade
  • Por ser um dos mais potentes no rejuvenescimento, é o meu preferido
  • Doa tonicidade e viço
  • Sinto como se tivesse feito algum procedimento estético leve para dar um up na expressão
  • Evita o desenvolvimento daquelas linhas que querem se acentuar


Não troco o meu óleo de gerânio por nenhum outro creme vendido por aí. Além de resultados bons, é natural e eficaz.
O que eu uso é o da Terra Flor. Clique aqui, adquira o seu e garanta uma pele livre do envelhecimento precice, linhas e rugas!


Clique aqui para conhecer todos os produtos Terra Flor!
Terra Flor no Facebook (aqui);
Terra Flor no Instagram (aqui);
Terra Flor no Twitter (aqui).