.

.

13 abril 2016

Óleos em Aerosol, a praticidade da Phytoterápica para o seu dia a dia

A Phytoterápica aliou a tecnologia das embalagens em aerossol à aromaterapia e aos tratamentos fitoterápicos, visualizando mais benefícios e vantagens sobre os demais produtos.


ECONOMIA
A aplicação do aerossol evita desperdícios, pois não derrama nem sai em excesso, e sim na proporção ideal, com aplicação direta, evitando que o óleo escorra para outras partes do corpo, pois as partículas de óleo liberadas pela abertura da válvula são menores que as de um spray comum. A simples arquitetura do aerossol também garante que todo o líquido seja usado por completo.

HIGIENE
A embalagem em aerossol é hermeticamente fechada, livre de contaminação, não necessita de contato com o corpo, mantendo as “mãos limpas” de quem o usa. Conveniente, eficiente e eficaz.

DURABILIDADE
O produto em aerossol impede a entrada de ar, o que evita sua oxidação precoce, aumentando a vida útil do óleo. O gás liquefeito usado como propelente, ajuda a manter uma temperatura amena dentro do frasco, auxiliando também a prolongar o prazo de validade do óleo.

MEIO AMBIENTE
Muitas pessoas ficam surpresas ao saber que os produtos em aerossol são também uma das formas mais ambientalmente compatíveis de embalagens. Não prejudicam a camada de ozônio da Terra, e reduzem o desperdício através de sua longa vida de prateleira e mínimo derramamento. Além disso, são totalmente recicláveis.


Clique aqui para adquirir o seu e garantir praticidade ao seu dia a dia!
Clique aqui para conhecer todos os produtos Phytoterápica!
Phytoterápica no Facebook (aqui).