.

.

13 abril 2016

Emagreça e elimine a celulite com os Óleos Essenciais da Terra Flor

Pesquisas comprovam que o componente monoterpênico Limoneno, encontrado na casca dos frutos cítricos como laranja doce e amarga, limão, grapefruit, tangerina e mandarina, apresentam ação solvente sobre estruturas lipídicas (gorduras), células adiposas e colesterol ruim DHL (lipid lowering effects).


Segundo essas pesquisas, o componente em questão é capaz de agir sobre as placas ateroscleróticas das artérias coronárias, assim como na dissolução de cálculos biliares. Os pesquisadores afirmam que esta ação culminaria na solubilização destas placas no sangue e na degradação das gorduras do fígado, sendo essas eliminadas nas fezes e urina. Devido a essa capacidade, esses óleos essenciais são indicados como coadjuvantes em tratamentos de emagrecimento e eliminação de celulite.


Os óleos da Terra Flor estão aí para te ajudar no tratamento da celulite de forma eficaz e 100% natural. Clique aqui para adquirir o(s) seu(s) e se livrar da temida pele de casca de laranja e ficar pronta para desfilar um corpo belíssimo!

Clique aqui para conhecer todos os produtos Terra Flor!
Terra Flor no Facebook (aqui);
Terra Flor no Twitter (aqui);
Terra Flor no Instagram (aqui).