.

.

30 março 2016

Xampus Sólidos para No Poo e Low Poo na Lótus Produtos Naturais

Os produtos naturais, atualmente, estão em ascensão. A busca por eles crescem cada dia mais. Essa busca é feita não só pelo público feminino, o masculino também se preocupa em adquirir produtos que não agridam o corpo, como produtos comuns.

Os sabonetes naturais (com ingredientes vegetais), também chamados de xampus sólidos, estão super em alta devido aos processos de recuperação de cabelos fragilizados, agredidos por químicas chamados no poo e low poo.

Nossos cabelos sofrem agressões diariamente, principalmente os que sofrem com colorações, escovas/chapinha... A correria do dia a dia não nos permite perder tempo, por isso, alguma vezes, deixamos de lado alguns cuidados para manter os fios saudáveis.


Dentre algumas opções de xampus sólidos estão os da CheiroVivo, feitos artesanalmente com produtos naturais de alta qualidade para garantir fios limpos, macios, sedosos e que auxiliam na recuperação dos fios danificados. Limpam e hidratam os fios simultaneamente, ocupa menos espaço, seja no banheiro ou nas malas/bolsas, é muito prático. Podem ser usados em qualquer tipo de cabelo. 

Além de serem compactos, rendem bastante, diferente de xampu líquido.
O preço é justo (R$20,00), equivale a um shampoo e um condicionador (das marcas mais fajutas), e você encontra na loja Lótus Produtos Naturais (aqui).


Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos Lótus!
Lótus Produtos Naturais no Facebook (aqui).