.

.

11 março 2016

Apimente o relacionamento com as Velas para Massagem - Aromalandia

Um dos fatores que leva ao desgaste do relacionamento amoroso é a rotina. Para quebrá-la, um lindo jantar romântico à luz de velas seguido de um belo momento íntimo e regado aos pingos dela pelo corpo inteiro é uma opção simples, barata e prazerosa.


A indústria dos cosméticos criou as velas para massagem de origem vegetal, atóxica e livre de parafina, o que elimina o risco de queimaduras. É a base de manteiga e óleos essenciais. Quando acesa, a vela derrete e vira um óleo para ser passado no corpo. 


A Aromalandia dispõe de algumas opções de velas para massagem para que você dê um up no relacionamento e aproveite cada momento com intensidade e prazer.
São altamente hidratantes e aromáticas (a combinação aromas + massagem = relaxamento perfeito), ideais para criar um clima romântico, conquistar ainda mais seu(sua) parceiro(a), afinal, com o passar do tempo, a relação amorosa cai na rotina, resultando na diminuição ou perda de interesse. 


A massagem é utilizada como terapia e possui vantagens para a saúde e para a sexualidade. Tem o poder de apimentar a relação e criar intimidade e afeto entre o casal. 
Não sabe fazer massagem? Relaxa! O momento e o clima vão te embalar e, com certeza, será prazeroso para os dois.

Saia da rotina, estimule seus sentidos e vivencie prazeres intensos, proporcione momentos inesquecíveis para seu parceiro.
Clique aqui para adquirir as velas e passar a vivenciar ótimos momentos com amor!!


Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Aromalandia!
Aromalandia no Facebook (aqui).