.

.

11 janeiro 2016

Reduza o colesterol com Cápsulas de Óleo de Coco - Mais Saúde e Beleza

O óleo de coco, além de ajudar no emagrecimento (consumido diariamente, aumenta o gasto energético do organismo, aumenta a saciedade e diminui a fome), favorece a entrada de insulina nas células e essa entrada contribui para os níveis estáveis de glicose no sangue.

A redução do colesterol LDL (colesterol ruim) e elevação do colesterol HDL (colesterol bom) é outro benefício do óleo de coco. Com isso, há diminuição do risco de doenças cardiovasculares.
Seus componentes lipídicos apresentam atividade antimicrobiana, antifúngicas e antivirais.

Esteticamente, ele age no combate ao envelhecimento precoce, promovendo a diminuição dos radicais livre no organismo.

Claro, todos os benefícios são obtidos/notados com o consumo diário e contínuo do produto, aliado à uma alimentação saudável e cuidados com a proteção solar.

A Mais Saúde e Beleza, preocupada com nossas necessidades, dispõe de Cápsulas de Óleo de Coco BHF e duas versões: pote único (R$30,25) ou kit com 3 potes (R$85,00).


Benefícios

  • Prevenção e no auxílio do peso, redução de gordura abdominal, evita o catabolismo muscular (perda de músculo), controla o apetite e a saciedade alimentar.
  • Cerca de 50% dos ácidos gordos do coco é composto de ácido láurico, uma gordura não hidrogenada.
  • O ácido láurico é quebrado pela enzima lipase e transforma-se em monolaurina, um monoglicerídeo que possui a capacidade de reforçar e aumentar o sistema imunológico.
  • No fígado, rapidamente se transforma em energia, gerando calor e aumentando a atividade metabólica, queimando gorduras, o que leva a perda de peso.
  • Os triglicerídeos de cadeia média e ácidos gordos essenciais (ácido láurico) assemelham-se aos hidratos de carbono com relação a sua absorção, que não precisam de tantas enzimas para completar a digestão, mas diferem-se dos mesmos por não utilizar insulina. Isso faz com que os TCM não sejam depositados na forma de gordura, além de contribuir com a manutenção da estabilidade da glicemia.
  • Ao entrar no sistema sanguíneo como ácidos gordos livres, estão prontamente disponíveis para o metabolismo muscular e hepático.

Clique aqui para adquirir as suas cápsulas de óleo de coco!
Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Mais Saúde e Beleza!
Mais Saúde e Beleza no Facebook (aqui).

''É melhor cuidar da saúde do que cuidar da doença.''