.

.

08 setembro 2015

O Perfeito Óleo Essencial Afrodisíaco de Ylang Ylang - A Herborista

Para que um relacionamento aromoso seja duradouro e gostoso é necessário sair da rotina, experimentar novas experiências.
Uma dessas experiências pode ser uma massagem sensual com componentes afrodisíacos, como o Óleo Essencial de Ylang Ylang.


  • O OE de Ylang Ylang atua no sistema nervoso central, tratando o stress mental
  • Eficaz em dores de cabeça provenientes de tensão 
  • Recomendado para dificuldades psicológicas e emocionais, especialmente conectadas à falta de confiança 
  • Seu aroma ajuda a amenizar o medo e encorajar atitudes relaxadas 
  • Atenua situações estressantes que causam irritação, impaciência e ansiedade
  • Dissipa e suaviza sentimentos carregados de raiva, decorrente da frustração
  • Cria sensação de paz e bem estar
  • Conduz a paixão e o amor à verdadeira emoção
  • Desperta a sensualidade verdadeira
  • Ajuda quando há desordem sexual de origem emocional
  • Acalma o coração e diminui a respiração, permitindo o relaxamento e o desenvolvimento da sensibilidade em relação aos outros

Na minha opinião, o aroma desse OE é o mais incrível de todos, é completamente sedutor.
Pode ser utilizado de várias maneiras, mas a minha preferida é, com toda a certeza do mundo, em massagens. Ele tem um aroma sedutor, forte, mas delicado. Aflora a sensibilidade e a vontade de se doar. Ele é sedativo, mas, quanto a esse ponto, acho ele meio contraditório, porque sinto que ele promove uma euforia interior que se externa, no momento das massagens a dois.
Ele é ideal para um noite de libertação de sentimentos, para liberar desejos. Torna o momento simples em um momento mágico e incrível.
Acho que é tudo isso que o torna afrodisíaco.

Para massagens, adiciono 6 gotas do OE em 10ml de óleo vegetal (gosto do de amêndoas porque sinto que as notas do OE ficam mais evidentes).


Para home spray, em uma mistura de água mineral + álcool de cereais (esses dois na mesma proporção), adiciono gotas do OE até chegar no aroma que desejo.


Gosto também de pingar algumas gotinhas do óleo no meu difusor de cerâmica e deixar ao lado da cama. O aroma fica bem suave.


Uma outra forma que eu adoro é a sinergia roll on. Adiciono 6 ou 12 gotas do OE em 10 ou 20ml de óleo vegetal, respectivamente. Não gosto de incluir outro óleo essencial porque amo o cheirinho exclusivo do ylang ylang.


A sinergia é um perfume roll on à base de óleos que pode ser transportada para todos os lugares, pois cabe na bolsa e é super prática,  além de ter o aroma sedutor.

Eu realmente sou apaixonada por esse óleo, é o meu preferido dentre todos os que já experimentei.
Vale a pena criar um ambiente aconchegante, à luz de velas, com uma música relaxante e incluir esse óleo nesse momento de comunhão com o seu(sua) parceiro(a).
Não precisa saber fazer massagem, tudo vai fluir de forma natural e, com certeza, vai ser tudo indescritível e, talvez, inesquecível.

O Óleo Essecial de Ylang Ylang que utilizo pode ser adquirido na loja A Herbosita (aqui)!

Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis no site A Herborista!
A Herborista no Facebook (aqui);
A Herborista no Twitter (aqui);
A Herborista no Instagram - @herborista