.

.

12 abril 2015

Resenha e os benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta da WNF


O óleo de rosa mosqueta é conhecido pelo efeito regenerador sobre a pele devido aos ácidos gordos e vitaminas, se tornando uma das melhores opções para melhorar a aparência da pele, eliminar as cicatrizes e auxiliar no tratamento de queimaduras e estrias.
Por ser altamente hidratante, é um aliado para quem tem a pele ressecada. Além de hidratar a pele, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e na redução de linhas de expressões.


O Óleo Vegetal  de Rosa Mosqueta, da WNF (World's Natural Fragrances), é 100% puro, de seleção exclusiva, livre de conservantes químicos, parabenos. É extraído pela prensagem das sementes da Rosa rubiginosa (Rosa canina), planta originária do Chile.

Deve ser aplicado em pequenas áreas:  mãos, rosto, pés, cicatrizes, manchas, áreas ressecadas e pontos específicos. Indicado para fricções, tratamentos localizados e cicatrização pós-cirúrgica. É um excelente demaquilante e protetor labial (rugas).

Além da pele, ele pode ser usado nos cabelos. Auxilia na recuperação dos fios ressecados, hidrata, promove brilho, maciez e sedosidade.


Por ser óleo, a primeira coisa que pensamos é que ele vai deixar a pele ensebada. Mas ele não deixa a pele com esse aspecto. O óleo é absorvido rapidamente, deixando-a sequinha, quem a sensação de pele ensebada/melecada. A pele fica radiante, revitalizada, viçosa.


O uso contínuo realmente promove regeneração e diminuição das linhas de expressão.
Tem o cheiro suave.

Como a minha pele é ULTRA sensível, o óleo caiu como uma luva em minhas mãos, já que ele é vegetal 100% puro, sem adição de químicos.

Clique aqui para conhecer todos os óleos da WNF!
WNF no Facebook (aqui).