.

.

23 dezembro 2014

Resenha: Livretox MixBerry CháMais

Ultimamente, estou super preocupada com o aspecto da minha pele do rosto (os sinais dos trinta já chegaram e só resolvi me cuidar agora). 
Os pés de galinha já estão aparentes, assim como o bigode chinês. Com isso, me joguei nos cremes anti-idade e, para complementar, no Livretox MixBerry, da CháMais.


O Livretox MixBerry é um nutricomplexo de frutas roxas completo de antioxidantes, que ajuda a retardar o envelhecimento.

Adoro os produtos da CháMais pelo fato de, além de serem funcionais, são deliciosos. São produtos que dão prazer de tomá-los.

Livretox MixBerry é bem facinho de preparar. Basta misturar o pó com água e pronto, é só tomar, deliciar-se.


A combinação Livretox MixBerry + produtos anti-idade estão fazendo muito bem à minha pele, que está viçosa e revigorada.

Clique aqui para conhecer todos os produtos CháMais!
CháMais no Facebook (aqui);
CháMais no Twitter (aqui).