.

.

23 dezembro 2014

Recebidos Le Diamonds

Ebaaaa! Mais um post sobre recebidos da Le Diamonds! \o/

Como falei em post anterior, a Le Diamonds supera todas as expectativas e, hoje, se destaca oferecendo semijóias de qualidade, com beleza indescritível.
É o local ideal para você que quer se produzir com beleza, exclusividade e requinte. 

Você tem o diferencial de sempre encontrar novidades, toda semana sem novos lançamentos no site, trazendo as últimas coleções e o que está em evidência no mundo da moda! Sempre antenada com o mercado, a Le Diamonds garante os produtos que estão em alta, oferecendo um design moderno e sofisticado para você garantir um look perfeito!

Eu adoro os acessórios Le Diamons e, hoje, vou mostrar os meus novos queridinhos 



Em metal, revestido a ródio. Pingente com cravação de zircônias cristais e black.


O pingente é razoavelmente grande e as pedrinhas brilhas bastante.



Apenas um dos elos possui pedras cravadas e, assim como o Colar Infinito, brilham bastante.




Anéis em metal, revestidos a ouro dourado, rosê 18k e grafite, sendo o dourado e o ouro dourado com pingentes de flor e solitário de zircônia, grafite com pingente de flor, aro vazado e zircônia.
Atualmente, são os meus acessórios mais querido 


Além dos acessórios, a Le Diamonds me enviou um cartela de Flash Tattoo


A loja dispõe de várias opções.
São super fáceis de aplicar. Basta recortar a imagem escolhida, retirar o plástico, colar na pele e aplicar água, deixando agir por dez segundos. Passado o tempo de ação, é só retirar o papel da pele.


Também é super fácil de retirar. Basta passar um algodão com acetona (sai mais rápido), com hidratante ou água (é necessário friccionar).


Além desses acessórios, tenho outros da marca e posso garantir que valem a pena. Não descascam, nem ficam preto.

Acessando a loja virtual da Le Diamonds (aqui), você encontra os mais lindos anéis, brincos, colares, pulseiras e acessórios, entre muitas outras opções. 
Ousada e criativa, a Le Diamonds se inspira nos principais pólos mundiais da moda para criar suas linhas e conquistar a preferência dos seus públicos.
Todos os produtos possuem certificado de garantia.