.

.

19 outubro 2014

Minha bolsa Imports Vips

Finalmente chegou a minha bolsa da Imports Vip! \o/
Para quem não conhece, a Imports Vip foi fundada no inicio de 2004. Atua como empresa de atacado, no comércio de produtos importados, marca sua trajetória de sucesso no ramo de bolsas e acessórios.



Com o objetivo de respeitar e preservar o estilo da mulher brasileira, atenta às tendências da moda e consciente da importância de sua beleza e elegância no mundo moderno, a empresa vem trabalhando no sentido de colorir cada temporada com uma enorme gama de peças de modelos diversos.


Além disso, a empresa tem investido fortemente junto aos fornecedores, a maioria da região asiática de Guangzhou, conhecida como principal fabricante de bolsas femininas em couro sintético, para a utilização das melhores matérias-primas e avanço dos recursos tecnológicos que garantam a qualidade dos produtos.


Todos os produtos importados são confeccionados em couro sintético ecológico (PU), material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, com preços acessíveis.


Atualmente a Importsvip se apresenta com quatro lojas físicas, sendo duas lojas de bolsas e duas lojas de roupas nos principais Shoppings e Centros Comerciais de Atacado da Serra Gaúcha: Shopping Farroupilha's Center e Shopping 585. Showroom especialmente idealizado para atender presencialmente lojistas dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.


E com intuito de expandir o sucesso a todo território nacional desenvolveu-se o maior e mais completo Site de atacado de bolsas femininas e acessórios do Brasil.


Enfim...

A bolsa que chegou pra mim foi a T-6373-1confeccionada em couro ecológico sintético. De amplo espaço e com forro estampado, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, que pode ser ajustável e removível. Ideal para viajar, pois além de possuir estilo, ressalta modernidade em seu material, acabamento e designer. 


Ela é super espaçosa, do jeito que eu gosto, e tem vários ''compartimentos'', o que é perfeito, pois evita que a bolsa fique bagunçada.

Dimensões externa
Altura: 46 cm
Largura: 46 cm
Profundidade: 32 cm

Vem super embalada e dentro de um saquinho.


Frente


Verso


Ela vem com uma alça para uso transversal.


Estou simplesmente apaixonada 
Só uso bolsas grandes e ela tem suprido todas as minhas necessidades.

Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Imports Vip!
Imports Vip no Facebook (aqui).