.

.

07 setembro 2014

Resenha: Creme Hidratante para Mãos - Nubra Cosméticos


Devido a exposição às condições climáticas e contato com produtos, como detergentes e sabões, por exemplo, a pele das mãos perde a elasticidade, ficam desidratadas e manchadas. 
Para mantê-la hidratada e jovem não tem mistério. Filtro solar, luvas (na hora de manusear produtos de limpeza) e um bom creme hidratante bastam.

Infelizmente, muitas de nós abominamos esses cuidados pelo fato de não gostarmos da sensação de mãos melecadas (odeio essa sensação).
Testei um creme específico para as mãos, o Creme Hidratante para Mãos, da Nubra Cosméticos, e adorei.


O Creme Hidratante para Mãos devolve a umidade e hidratação perdidas pelo uso de produtos químicos e de outros agentes. Contém uréia, manteiga de karité, óleo de semente de uva e extrato de avelã que, juntos, nutrem, protegem e amaciam a pele. Possui secagem rápida, conferindo toque aveludados e não pegajoso.


Ele é ideal para quem odeia a sensação de pele melecada, pois é absorvido rapidamente e fica apenas uma deliciosa sensação de pele aveludada, macia, hidratada e, claro, cheirosa.
A pele seca envelhece mais rápido que a pele mista ou oleosa (os primeiros sinais é mais evidente a partir dos 25 anos). Por isso, a uréia faz parte da composição desse creme. Ela, além de hidratar a pele, estimula a produção de colágeno.

Clique aqui para conhecer todos os produtos Nubra Cosméticos!
Nubra Cosméticos no Facebook (aqui).