.

.

31 agosto 2014

Fui e indico: Cucina de Carli (Recife)

Há tempos que não faço um Fui e Indico. 
Em busca de um local para comer, esse final de semana, fui parar no Cucina de Carli, restaurante Italiano, localizado no bairro de Casa Forte (Recife).


Um lugar simples, mas aconchegante. 
A iluminação da área externa é ''baixa'' (coisa que adoro), Já a área interna é bem iluminada e fresca (condicionador de ar), sem janelas para o exterior.
A decoração também é simples.


O cardápio é repleto de ótimas opções, com massas frescas fabricadas pela casa.
Diante de várias delícias, escolhi o Anelli de Camarão (rondelli de ricota e salsa, molho bechamel e camarão).


O prato é simplesmente uma delícia, mas sem tantas misturas de sabores;
Serve muito bem uma pessoa;
O camarão... O melhor que já comi. Muito, mas muito saboroso.

De entrada (não costumo comer entradas porque tenho fome de passarinho) foi servido o que chamo de pão temperado (algo parecido com a foto abaixo, mas em cubos).


O sabor me remeteu à pizza (bem gostosinho);
Por fim, mas não menos importante, a sobremesa \o/
Bolas de Sorvete de Creme com Amoras e Caldas de Chocolate e Doce de Leite (sem foto).

Tudo muito delicioso.
Os pratos são individuais, mas a dona do estabelecimento não tem problema algum em transformá-los para duas pessoas.
O preço compensou e o atendimento é super ok.

LOCALIZAÇÃO
Rua Jader Andrade, N° 163 - Casa Forte
Telefone: (81) 3265.5781

FUNCIONAMENTO
Almoço: de segunda a sábado, das 12h às 14h30.
Jantar: de quinta a sábado, a partir das 19h.