.

.

06 agosto 2014

Resenha: Creme Cafeína Bio C

Como falei neste post, a receita para uma pele firme e livre das celulites e gorduras localizadas é a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos, podendo ser possível potencializar todo o esforço feito na academia com o uso de cremes que auxiliam na redução dos buracos tão incômodos.

Falo dos cremes à base de cafeína, um ativo com alto poder de permeação cutânea que age em profundidade nas células adiposas, promovendo a lipólise, processo da queima das moléculas de gordura, promovendo a redução de medidas. Além disso, estimula os fibroblastos, promovendo o aumento da elasticidade da pele.
Clínicas estéticas e spas utilizam o ativo com sucesso, sendo positivo o controle de celulites.

Pensando no público feminino, preocupado com esse terror, a Bio C desenvolveu o Creme Cafeína (mais sobre ele e demais componentes aqui).


Eu estou usando a fim de controlar/combater as minha celulites, que são poucas (gordura que é bom, eu não tenho). Com uso constante do Creme Cafeína, aliado à uma alimentação saudável (com exercícios físicos melhoram - eu não faço), é possível notar a pele mais firme e hidratada já na primeira semana. Pele firme = 0 celulite.

É claro que o creme não é um milagre, que você vai passar e já notar diferença. Não adianta usá-lo e se entupir de gorduras e açúcares, por exemplo (a não ser que você tenha muita disposição para malhar diariamente). 
O melhor de tudo é que conseguimos resultados de clínicas estéticas, mas sem gastar os olhos da cara. O creme rende bastante e custa bem menos que preços de clínicas, onde é necessário fazer várias sessões.

Com o tempo de uso, a pele fia cada vez mais firme, lisinha, sedosa, com significativa redução da celulite e gordurinhas indesejadas (no meu caso, desejadas).



Clique aqui e conheça todos os produtos Bio C!
Bio C no Facebook (aqui). Curtam e fiquem por dentro das novidades cosméticas!