.

.

10 junho 2014

Resenha: Detox Green Sanavita

Sucos detox são ideais para quem se preocupa com a saúde. Eles fazem uma limpeza geral no organismo, eliminando gorduras, toxinas, medicamentos e conservantes. Além disso, ajudam a combater os seguintes problemas:


  • Falta de Concentração
  • Cansaço
  • Sono
  • Mal Humor
  • Intestino desregulado
  • TPM
  • Enxaqueca


São preparados com legumes, frutas e hortaliças. 
Atualmente, com a correria do dia a dia, buscamos, além de qualidade, praticidade. Pensando nisso, a Sanavita elaborou o Detox Green Suco Verde, opção perfeita para quem tem o dia a dia corrido e não tem tempo de bater seu suco verde todas as manhãs. 
Ele vem em pó e, adicionado à água, vira um delicioso suco verde de polpa de laranja, maçã, blueberry, espinafre, couve, salsa e gengibre.


O suco verde é rico em antioxidantes e fibras, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele e ativar a flora intestinal.

É super fácil preparar o Detox Green. Basta adicionar 15g (2 colheres de sobremesa) do pó em 200ml de água e mexer até completa dissolução. 
Sugestão: bater no liquidificador ou coqueteleira com gelo.


O resultado é um suco delicioso, saudável e forte;
Não tem o gosto ruim/amargo, pelo contrário, é bem docinho e agradável;
Rende, em média, 20 porções.
Como minha pretensão não é desinchar/emagrecer, estou usando apenas para limpar o meu organismo e melhorar o meu humor, que anda péssimo, como nunca heheee
Regulou o intestino perfeitamente e me sinto mais disposta \o/

No site da Sanavita (aqui), o Detox Green está custando R$53.90, mas pode ser encontrado em lojas de produtos naturais.

Além do Detox Green, a Sanavita dispõe de produtos para cada tipo de prevenção/problema, redução e manutenção de peso, dentre outros. Clique aqui para conhecer todos eles!
Sanavita no Facebook (aqui);
Sanavita no Twitter (aqui);
Sanavita no Instagram (aqui).