.

.

23 março 2014

Resenha: Esfoliante Facial Sapien Women, Surya Brasil

Eu amo os produtos da Surya Brasil, sempre cumprindo o que prometem.
Hoje eu trago uma resenha de uma produto voltado para nós, mulheres exigentes e preocupados com os cuidados com a pele, que buscamos produtos de qualidade.

O produto que testei e amei foi o Esfoliante Facial, da linha Sapien Women.


SOBRE O PRODUTO
Com ingredientes super emolientes da Amazônia, micro partículas de casca de coco e buriti orgânicos, este esfoliante remove as células mortas e impurezas do rosto de forma suave mas efetiva. O resultado é uma pele renovada, hidratada e revitalizada.
Produto Orgânico, Certificado Vegan e ECOCERT. Sem óleo mineral, sulfatos e silicone.

MINHA OPINIÃO
O produto é consistente, cremoso, leve, com bastante grânulos;
Limpa a pele sem agredi-la, removendo a oleosidade;
Promove maciez, um toque aveludado, e um cheirinho deliciosos e suave;
Rende bastante;
Eu estou apaixonada pela fragrância, que me lembra cheiro de protetor solar.


Super indico para quem, assim como, tem a pele ultra sensível, pois não a irrita. 
No final da esfoliação, após lavar o rosto, vem aquela sensação de pele renovada e livre de toda a oleosidade.

O produto custa R$35,75 e pode ser encontrado aqui.