.

.

23 março 2014

Linha Sapien Women, Surya Brasil


A Surya Brasil marca líder em cosméticos naturais, veganos e orgânicos, lançou a linha Sapien Women, uma linha de produtos certificada pela Ecocert e Cruelty Free, certificadoras reconhecidas mundialmente. Esta é a única linha voltada exclusivamente para a mulher a ter estes selos. Além disso, sua fragrância natural de coco e manga, com toques de framboesa e vanilla, também é novidade no mercado de cosméticos, contrapondo a ideia de que produtos naturais e orgânicos não podem ser cheirosos.


Com o conceito “Desintoxique sua Beleza”, a linha é um complemento da masculina Sapien Men, que também inovou usando as potencialidades do açaí, cupuaçu e acerola. 
Os produtos da Sapien Women foram desenvolvidos para as mulheres cada vez mais exigentes e preocupadas com o meio em que vive. Foi inspirada nas brasileiras modernas, que são conscientes das escolhas que fazem em seu dia a dia, por isso optam por produtos de qualidade,  os quais sabem de onde vieram e como foram produzidos.

A linha Sapien Women conta com Esfoliante Corporal, Esfoliante Facial, Hidratante Corporal, Shower Gel e Gel para Depilação com Lâmina. Todos são livres de BHT, EDTA ftalato, parabenos e óleo mineral, substâncias comuns nos cosméticos tradicionais, mas que são prejudiciais à saúde. Todos os produtos são ricos em aloe vera, por isso tem alto poder de hidratação da pele. A textura dos produtos também é outro diferencial que só pode ser conseguido por ter sido mantida a textura dos próprios ingredientes da natureza. Até a cor não é alterada.


Os produtos da linhs Sapien Women podem ser encontrados aqui.